sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Encerramento das atividades - Blog

Amigos desbravadores,
Muitas coisas contribuíram para que eu tomasse a decisão de paralisar as atividades e atualização neste blog.

Acredito que os objetivos principais tenham sido alcançados: levar informações sobre os 2 Campeonatos de Ordem Unida APL (2013 e 2016) e informações relevantes sobre Ordem Unida geral.

O blog continuará aberto com as publicações já postadas, inclusive a especialidade de Ordem Unida Básica (post mais acessado...rsrs). Caso tenha dúvida sobre algum item de Ordem Unida, basta colocar sua pergunta no tópico de “Dúvidas??” pois está vinculado ao meu e-mail pessoal, e com certeza responderei.

Meu desejo de continuar divulgando a Ordem Unida continua... agora com foco em vídeos pelo Youtube através do canal Ordem Unida para Desbravadores (Ordem Unida para Desbravadores). Se você gostaria de me incentivar e apoiar entre neste canal e se inscreva.

Obrigado a todos pelo apoio e paciência durante todo esse período que o Blog esteve ativo. Obrigado por sua visita e aos 31.830 acessos até hoje.

Um grande abraço.
Leite Junior


Para fazer download da Compilação dos Manuais de Ordem Unida acesse:
http://www.4shared.com/office/nfCrJ54_ce/Manual_de_Ordem_Unida.html


Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho. Imagino como é duro e até cansativo. Não tenha dúvidas que foi ótimo para os clubes! Objetivo alcançado com louvor! Agora foco no canal, vai bombar com certeza! Deus abençoe, irmão.
Abs!

Postar um comentário